O Palmeiras iniciou nesta segunda-feira (14) uma nova era com o primeiro treino comandado pelo técnico Cuca, que assinou contrato com o clube até dezembro deste ano. Antes do início das atividades, o treinador reuniu-se com o elenco
para uma conversa de 12 minutos de duração.
Todos os atletas do grupo alviverde foram ao gramado, inclusive os jogadores que estão machucados, como Moisés e Luan. Integrantes da diretoria de futebol e da comissão técnica também participaram da conversa -- com Cuca, chegaram o auxiliar Cuquinha, o analista de desempenho Eudes Pedro e o preparador físico Omar Feitosa.
O treinador chegou ao local acompanhado pelo diretor de futebol, Alexandre Mattos, e do presidente do clube, Paulo Nobre. Ambos deixaram o local após a reunião.
A atividade com bola começou pouco depois e só teve a presença dos jogadores que não entraram em campo na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo. O restante do elenco fez trabalho físico nas áreas internas.
Cuca observou a movimentação à beira do campo e viu Alberto Valentim comandar os trabalhos. Na ocasião, os atletas treinaram em campo reduzido, divididos em dois times com nove.
O novo treinador comandará o Palmeiras pela primeira vez na próxima quinta-feira, contra o Nacional-URU, em Montevidéu. O time alviverde vem de derrota na competição, contra o próprio time uruguaio, na última quinta. O Palmeiras é o segundo colocado do Grupo 2, com quatro pontos.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!