Nem mesmo quatro bolas na trave impediram que o Corinthians saísse da Arena com uma vitória sobre o Ituano, neste sábado (26), pelo Campeonato Paulista. No final da
partida, como algumas vezes já acontecera neste ano, o time de Tite conseguiu tirar o zero do placar e garantiu a vitória por 1 a 0. O responsável pelo gol foi o zagueiro Felipe, que neste sábado foi convocado pela seleção brasileira.
Depois de um início sonolento, o Corinthians melhorou no segundo tempo e passou a pressionar o Ituano. Somente na segunda etapa, três bolas pararam na trave: Pacheco, contra, Alan Mineiro e Maycon. No primeiro tempo, Giovanni Augusto já havia ficado no poste.
Com o resultado, o Corinthians, que já está classificado para as quartas de final, permanece na primeira colocação do Grupo D, com 29 pontos, 10 a mais que o Red Bull Brasil, que ainda joga pela 12ª rodada. Já o Ituano estaciona nos 18 pontos e pode perder a liderança da chave B, a mesma do Palmeiras, que entrará em campo no domingo (27).
Na próxima rodada, o Corinthians joga mais uma vez dentro de casa, dessa vez contra a Ponte Preta, na quarta-feira (30). No mesmo dia, o Ituano vai a Diadema enfrentar o Água Santa.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X ITUANO – CAMPEONATO PAULISTA
Data: 26/03/2016
Local: Arena Corinthians (SP)
Público: 28.491 pagantes
Renda: R$ 1.442,312
Gols: Felipe (42'/2ºT)
Amarelos: Peri e Guly (Ituano)
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Yago, Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Maycon, Guilherme (Alan Mineiro), Lucca (Danilo); André (Romero). Técnico: Tite
ITUANO:Fábio; Pacheco, Naylhor, Léo, Peri; Guly, Wellington Simião, Marcelinho (Edinho); Claudinho, Fernando Viana (Ruan) e Guilherme (Igor). Técnico: Tarcísio Pugliese.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!