Nesta quarta-feira, o Corinthians se recuperou da derrota sofrida para o
Cerro Porteño na última semana e, contra o mesmo time paraguaio, venceu por 2 a 0, dentro de casa, com justiça. Em grande dia, o atacante Lucca foi o responsável pelo primeiro gol, além da jogada do tento contra de Mareco e por boa parte dos lances de perigo da equipe de Tite.
Foi, a rigor, a melhor partida corintiana nesta Libertadores. Um gol aos 22min do primeiro tempo e outro aos 16min do segundo fizeram com que o placar fosse construído com tranquilidade e aliviasse a pressão. Houve espaço para mais em finalizações importantes de Lucca e Maycon, os melhores no jogo, mas que pararam no arqueiro Silva.
Antes do jogo, por conta de vitória do Santa Fe-COL na terça-feira, os corintianos estavam na terceira posição do Grupo 8. Mas, com a vitória, recuperam a liderança com nove pontos, dois a mais que o Santa Fe, segundo colocado. Antigo líder, o Cerro Porteño é agora apenas o terceiro, também com sete pontos.
FICHA TÉCNICA
Corinthians 2 x 0 Cerro Porteño – Libertadores
Data: 16/03/2016
Local: Arena Corinthians
Público: 42.403 pagantes
Renda: R$ 2.751.709,00
Gols: Lucca (22'/1ºT) e Mareco, contra (16'/2ºT), para o Corinthians
Cartões Amarelos: Luciano e Fagner (Corinthians); Mareco (Cerro Porteño)
Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Yago, Uendel; Bruno Henrique (Willians); Giovanni Augusto (Alan Mineiro), Guilherme, Maycon e Lucca; Luciano (Danilo). Treinador: Tite
Cerro Porteño: Silva; Bonet, Mareco, Valdez, Alonso; Jorge Rojas, Oviedo, Rodrigo Rojas e Estigarribia (Beltrán); Sergio Díaz (Jonathan Fabbro); Luís Leal (Ortigoza). Treinador: César Farias
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!