O início do São Paulo na fase de grupos da Libertadores não foi nem próximo do que o torcedor esperava. Jogando mais uma vez
no Pacaembu – o Morumbi passa por reformas -, o time brasileiro mostrou dificuldades para chegar ao gol do The Strongest e acabou sendo surpreendido nesta quarta-feira (17): derrota por 1 a 0, gol de Alonso.
Durante a derrota, a torcida se irritou com o argentino Centurión, que deixou o gramado sob vaias para a entrada de Rogério, aos 22 minutos do segundo tempo. Na parte final da partida, o protesto passou a ser para o time todo: "Ai que saudades de quando o São Paulo jogava com vontade", cantaram, além das vaias.
A vitória do The Strongest foi histórica. Desde a Libertadores 1981 a equipe não vencia uma partida fora da Bolívia pela competição continental. Antes de enfrentar o São Paulo, o desempenho dos bolivianos fora de seu país pelo tonrioe contava com 47 derrotas, 6 empates e duas vitórias.
Na próxima rodada do Grupo 1, o São Paulo vai à Argentina enfrentar o atual campeão River Plate, em 10 de março. No dia 2 do mesmo mês, o The Strongest recebe o Trujillanos na Bolívia.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!