O Rio Grande do Norte que conta atualmente com sete voos internacionais e está na luta para conseguir mais. Segundo projeção do secretário estadual de Turismo,
Ruy Gaspar, a meta do Governo é até 2018 chegar ao número de 30 voos diretos para o exterior.
“Estamos negociando e o governador nos autorizou a continuar a campanha pelo voo de Madri, estamos em uma disputa com a Costa Rica que tem uma vantagem de parceria com a Iberia, empresa aérea da Espanha. Mas vamos continuar na luta para conseguir esse ano ou em 2017”, destacou Gaspar.
A empresa espanhola está negociando contrapartida de campanha de divulgação por parte do Governo do Estado. O secretário também prospectou novos destinos como Santiago, Bogotá, Frankfurt e países da Escandinávia.
Sobre a expectativa para a decisão do hub da Latam com previsão de ser anunciado até o fim do primeiro semestre, a opinião do governador Robinson Faria é de total confiança.
“O adiamento da decisão não prejudicou em nada, a empresa não está favorecendo nenhum dos concorrentes, estão analisando dados econômicos e segurança jurídica, o que mantém em alta nosso otimismo”, relatou Robinson.
Fonte: Portal Noar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!