A Polícia Civil identificou os suspeitos de assassinar dois bolivianos em Ceará-Mirim, na Grande Natal. Os homicídios aconteceram no quintal de uma
creche na última quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes de uma mulher com a qual os bolivianos saíram.
"Um dos suspeitos ficou de se entregar na sexta-feira, mas não se entregou. Mas já temos a identidade dos dois e estamos em busca deles", afirmou o chefe de investigações da delegacia de Ceará-Mirim, Marcelo Fernandes.
Segundo ele, os bolivianos estavam em um bar acompanhados de uma mulher quando decidiram sair e ir para a casa da mulher. Chegando lá houve uma discussão entre os bolivianos e os dois suspeitos por ciúmes da mulher. "Os suspeitos já teriam se relacionado com essa mulher e ficaram com ciúmes porque os bolivianos estavam com ela", disse o investigador. Após a discussão, os bolivianos foram mortos a tiros no quintal de uma creche.
De acordo com as informações divulgadas pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), as vítimas foram identificadas como Alan Raul Torrez Torrez, de 23 anos, e Cristhian Torrez Galarza, de 25 anos.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!