O Snapchat do Padre Fábio de Melo é um verdadeiro sucesso. Ele não tem papas na língua e em uma de suas publicações na rede social, criticou o personagem do terceiro
livro mais vendido do mundo.
Na sua fala, Padre Fábio disse: "Por falar em Pequeno Príncipe, que molequinho chato. As pessoas mais pegajosas que eu encontrei na minha vida, adoravam as frases do Pequeno Príncipe".
Em seguida, o Padre justificou sua conclusão sobre a obra de Antoine de Saint-Exupéry: "São aquelas pessoas vampiras emocionais que tem duas presas nos olhos, e para justificar o desequilíbrio emocional, elas grudam os olhos em você e falam: 'tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas'. Eu até acredito que a gente se torna responsável pelo outro, mas não para virar um peso morto na vida do outro. Eu colocaria na capa do livro do Pequeno Príncipe: 'aprecie com moderação'".
Em outra postagem, ele amarrou um cachecol no pescoço e usou um efeito do aplicativo brincando novamente com o livro: "Oi, eu sou o Pequeno Príncipe, e eu fiquei muito triste com tudo que o Padre Fábio de Melo falou de mim".
Fonte: Na telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!