Um avião da companhia Pegasus Airlines que viajava entre Istambul e Roma teve que sair de sua rota por causa de uma confusão criada a
bordo por cinco passageiros bêbados.
Os viajantes teriam entrado na aeronave já embriagados e, durante o voo, pegaram bebidas alcoólicas e comida do carrinho de refeições do avião. Aos serem cobrados pelos comissários de bordo, eles se recusaram a pagar pelos itens e começaram a xingar os funcionários da Pegasus.
A confusão foi tão grande que o piloto resolveu pousar a aeronave na cidade bósnia de Sarajevo, que fica perto da rota entre Istambul e Roma. Depois da aterrissagem, a polícia local prendeu os cinco homens, todos de nacionalidade turca.
No voo estavam presentes muitos torcedores do time de futebol turco Galatasaray, que naquele mesmo dia (25 de fevereiro) enfrentaria a equipe Lazio na cidade de Roma, em uma partida válida pela Liga Europa. A polícia, porém, não confirmou se os passageiros baderneiros faziam parte da torcida do Galatasaray.
Depois que eles foram presos, a aeronave retomou sua viagem para a capital italiana.
Confusões criadas por viajantes embriagados dentro de aviões têm sido notícia frequente nos últimos anos. Em julho de 2015, um beberrão foi amarrado com cintos de segurança por outros passageiros após ameaçar agredir diversas pessoas durante um voo entre Hong Kong e a Rússia.
E você? Já presenciou alguma cena parecida em uma viagem aérea? Deixe seu relato na área de comentários da matéria.
Milan Suvajac/Creative Commons
O voo foi desviado para o aeroporto que serve a cidade de Sarajevo
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!