Páginas

sábado, fevereiro 20, 2016

Mais dois corpos carbonizados são encontrados em Porto Alegre

Mais dois corpos queimados são encontrados em Porto Alegre (Foto: Fábio Almeida/RBSTV)Dois homens foram encontrados mortos na tarde desta sexta-feira (19) no Morro da Embratel, no bairro Glória, Zona Sul de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar,
eles estavam amarrados, um de costas para o outro, com sacos na cabeça e com parte dos corpos queimados. Um deles apresentava uma corrente pendurada no pescoço. Deste a noite de quinta-feira (18), são cinco corpos carbonizados em Porto Alegre. Porém, a polícia não acredita os crimes estejam relacionados.

O caso está sendo investigado pela 6º Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme o chefe da investigação interino da delegacia, Felipe Crossetti, o Morro da Embratel é um local onde normalmente acontece a dessova de corpos. Entretanto, segundo o agente, dessa vez os corpos foram deixados próximo da Avenida Oscar Pereira.
Segundo o delegado Rodrigo Garcia os dois corpos estão bastante queimados, por isso, a identificação só deve ocorrer atrás de exames de DNA. Existe a suspeita de serem dois jovens que estão desaparecidos desde as 11h de quinta-feira. Um deles apresenta uma tatuagem nas costelas, uma espécie de oração, que coincide com a de um dos jovens que estavam sumidos.
Familiares dos dois desaparecidos foram até o local do crime, no Morro da Embratel, e afirmaram que eles saíram de casa, no Loteamento Santa Terezinha, na área central de Porto Alegre. Alegaram que iriam na casa de amigos, mas não voltaram. Para o delegado os dois foram mortos no morro, já que moradores das redondezas escutaram disparos de arma de fogo.

Na manhã desta sexta-feira, outros dois corpos foram encontrados também com marcas de queimaduras no bairro Mário Quintana, na Zona Norte de Porto Alegre. De acordo com o delegado Rodrigo Garcia, as duas pessoas foram mortas com um fio apertado no pescoço, ou seja, por asfixia mecânica. O exame de necropsia vai dar mais detalhes sobre a possibilidade de as vítimas terem sido torturadas. “Até porque uma das mãos estava amarrada”, afirmou.

Já na noite de quinta-feira (18), o corpo de um homem foi encontrado carbonizado na Avenida Ernesto Neugebauer, no bairro Humaitá, Zona Norte de Porto Alegre. Ele estava embaixo de uma árvore. A vítima ainda não foi identificada.

Outros dois corpos encontrados
No começo da tarde desta sexta-feira, um homem foi morto na Rua Estrada Afonso Lourenço Mariante, no bairro Lomba do Pinheiro, Zona Leste de Porto Alegre. Conforme o setor de emergência da Brigada Militar, a vítima morreu com um tiro no peito e as circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas. O homem foi identificado como Sílvio Luís Fortes Ramos, 51 anos.

Já pela manhã, um homem foi encontrado morto em um mato na Vila dos Sargentos, no bairro Serraria, Zona Sul de Porto Alegre. Os agentes do 1º Batalhão de Polícia Militar foram até o local após receberem a informação de que uma pessoa tinha sido enterrada no local. Pela terra fofa e solta, o cadáver foi localizado por volta das 10h. Ainda não há identificação da vítima.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!