Ainda no mercado atrás de reforços, o Inter voltou a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Passo Fundo no Beira Rio. Em um
jogo que contribuiu para deixar mais dúvidas em torno do elenco colorado, o time comandado por Argel seguiu sem empolgar, enfrentou dificuldades para furar a retrancar adversária e teve de se contentar com a vitória suada de 2 a 1.
O prata da casa Eduardo Sasha abriu o placar.
Aos 32 minutos do primeiro tempo, ele aproveitou bate e rebate na área após escanteio e desvio de cabeça de Fernando Bob para completar com um semi-voleio. O jovem jogador de 23 anos foi o principal nome dos donos da casa em campo.
Foram ao menos três oportunidades que passaram por seus pés.
Com Marquinhos como novidade entre os titulares ao lado de Vitinho, que deixou o campo mais cedo devido a lesão, o Inter não conseguia agredir e sentia a falta na armação do argentino Andrés D'Alessandro, emprestado ao River Plate. O experiente Alex teve uma atuação morna em campo.
O Inter acabou sendo penalizado na volta do intervalo, aos 14 minutos. Léo Kanu roubou bola no meio-campo e entregou para Rennan Oliveira, que soltou da intermediária e acertou o ângulo de Alisson. Sem chance para o goleiro da seleção.
Golaço.
Mesmo sem brilhar, o Inter retomou a dianteira em seguida, aos 22, com o lateral esquerdo Artur arriscando de fora da área e recolocando os anfitriões em vantagem.
10.132 mil pessoas estiveram presentes no Beira Rio.
A diretoria colorada ainda procura um camisa 9 no mercado, prioridade do clube. Antes da partida, os empresários Jorge Machado e Scheidt, ex-zagueiro, estiveram no hotel do grupo. Em pauta, o nome do ex-cruzeirense Marcelo Moreno, que se encontra atualmente no futebol chinês. A princípio, os dirigentes negam qualquer interesse após o fracasso nas conversas com Henrique Almeida, que foi parar no Grêmio.
Com a vitória desta noite, o Inter chegou ao quarto lugar na tabela, com sete pontos. O Passo Fundo segue na lanterninha, ainda sem pontuar.
FICHA TÉCNICA:
INTER 2 X 1 PASSO FUNDO
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Horário: 19h30 de Brasília
Público: 10.132 (7.766 pagantes)
Renda: R$ 196.955
Amarelos: Nata (Passo Fundo), Fernando Bob (Inter)
INTER: Alisson; William, Paulão, Jackson e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Alex (Andrigo); Marquinhos (Anderson), Vitinho (Aylon), Sasha. Técnico: Argel Fucks
PASSO FUNDO: Matheus Cavichioli; Tiago Machado, Gustavo, Léo Kanu e Alisson Gaúcho; Rudiero, Nata e Renan Oliveira (Amaral); Hyantony (Branquinho), Dudu e Jean Silva (Lucas Roggia). Técnico: Paulo Porto
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!