Após um adeus emocionado no estádio Beira-Rio, o meio-campista Andrés D´Alessandro se apresentou nesta quinta-feira (04) ao River
Plate para assinar o contrato de empréstimo com o clube argentino por uma temporada.
Após assinar contrato, o jogador posou ao lado do futuro treinador, Marcelo Gallardo, e do presidente do clube, Rodolfo D´Onofrio. Por meio da conta do clube em uma rede social, o meio-campista celebrou o acerto com o clube, que segundo ele era algo que estava sendo cogitado há um tempo.
"Quero agradecer o D´Onofrio e o Gallardo pela confiança. Todos tentaram fazer o melhor possível para que o sonho de voltar para casa se realizasse. Estou muito contente, é um momento de emoção, uma nova etapa, com novas ideias", declarou D´Alessandro.
Ainda por meio da rede social. D´Alessandro projetou uma passagem vitoriosa pelo clube argentino, que disputará a atual edição da Libertadores da América. A competição, inclusive, foi um dos motivos que o levaram a deixar o Internacional.
"Chego a uma equipe vencedora, que ganhou tudo. É um orgulho fazer parte deste River de hoje. Chego como mais um, para somar. O caminho que tomamos foi o melhor. O Gallardo foi muito sincero comigo e isso me gerou uma expectativa muito grande. Espero que os torcedores me entendam, acompanhem a equipe e possamos ter um ano muito positivo", projetou D´Alessandro.
Por fim, o jogador ressaltou que não irá escolher nenhum número específico de camisa para atuar pelo clube argentino e já se colocou à disposição do técnico para integrar a equipe principal.
"Usarei qualquer número, o importante é voltar para o clube e vestir a camisa do River. Desde que sai, usaram muitas vezes o meu nome de forma política e esse não era o caminho. Agora, estou à disposição da comissão técnica. Quero conhecer meus companheiros, estou com gana de jogar, ganhar coisas e ser campeão", concluiu o meia.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!