Páginas

domingo, fevereiro 07, 2016

Calleri faz dois, e misto do São Paulo goleia Água Santa no Paulistão

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Jonathan Calleri se consolidou de vez como principal esperança do São Paulo nesse começo de temporada. Neste sábado, ele fez dois gols de cabeça e foi
decisivo na vitória do time por 4 a 0 contra o Água Santa. Com 3 gols em 2 jogos, o atacante já se credencia até para ficar com a vaga de Alan Kardec no jogo contra o César Vallejo, pela Libertadores. O técnico Edgardo Bauza poupou boa parte dos seus titulares para esse confronto decisivo.

O São Paulo dominou o primeiro tempo e, após sofrer com dois contra-ataques perigosos do Água Santa, conseguiu abrir o placar com o 2º gol de Calleri pelo São Paulo em 2 jogos. Ele marcou de cabeça após cruzamento perfeito de Wilder, que deu sua 5ª assistência em 12 jogos pelo time. No segundo tempo, o filme foi praticamente o mesmo: o Água Santa ameaçou melhorar no jogo, mas outra vez Calleri marcou de cabeça. A única diferença é que desta vez o cruzamento foi do lateral Caramelo. Ele voltou ao time após dois anos sendo emprestado e deu assistência também para o terceiro gol, de Thiago Mendes. O quarto gol foi de outro titular que entrou no 2º tempo, Michel Bastos.

Com a vitória, o São Paulo virou líder do Grupo C, com 4 pontos. Já o Água Santa ficou com 3 pontos e caiu para o 3º lugar do Grupo D, liderado pelo Corinthians.

Agora o São Paulo vai se preparar para o jogo contra o César Vallejo, pela Libertadores, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). O time precisará vencer para alcançar a fase de grupos da competição. Já o Água Santa enfrentará o XV de Piracicaba na quinta-feira, às 19h.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 4 x 0 ÁGUA SANTA

Data: 06/02/2016
Horário: 17h (horário de Brasília)
Competição: Campeonato Paulista (2ª rodada)
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Vinicius Furlan
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Risser Jarussi Corrêa
Cartões amarelos: Russo, Eli Sabiá (AGS)
Gol: Calleri, aos 31min do 1º tempo e aos 26min do 2º tempo; Thiago Mendes, aos 33min do 2º tempo; e Michel Bastos aos 45min do 2º tempo.
SÃO PAULO
Denis; Matheus Caramelo, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson, Wesley, Wilder (Thiago Mendes), Rogério (Michel Bastos); Calleri e Kieza (Ganso). Técnico: Edgardo Bauza
ÁGUA SANTA
Roberto; Jonathan, Cléber, Eli Sabiá e Tarracha; André Rocha, Sérgio Manoel, Russo (Tchô) e Éder (Bruninho); Everaldo e Francisco Alex. Técnico: Márcio Ribeiro

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!