Um homem de 55 anos morreu após uma árvore cair sobre o Fusca que dirigia na tarde desta sexta-feira (26), em Rio Claro (SP). A queda foi causada pela forte chuva
que atingiu a cidade e causou outros transtornos. Os ventos chegaram a 70 km/h em alguns pontos, segundo a Defesa Civil.
O carro seguia pela Avenida Saburô Akamine quando a árvore caiu e atingiu o carro de Rubens Lino Antônio Pedroso, de 55 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma caminhonete que estava estacionada também foi atingida pela árvore. Uma mulher estava dentro do veículo esperando o marido retornar, mas não se feriu.
A chuva, que começou por volta de 16h, provocou ainda a queda de um outdoor metálico em cima de um estacionamento de veículos usados, na Rua 14 com a Avenida Visconde de Rio Claro.
A Defesa Civil está fazendo um levantamento da quantidade de árvores que caíram na cidade. Em 20 minutos, choveu cerca de 5 milímetros.
Árvore caiu sobre Fusca na tarde desta sexta-feira (26) em Rio Claro (Foto: VC no G1)
Transtornos na semana
A cidade sofreu com os problemas causados pela chuva e pelo menos outros dois dias. Na terça (23), foram registrados pontos de alagamento em, pelo menos, seis locais da cidade. Segundo a Defesa Civil, choveu cerca de 33,8 milímetros em 50 minutos.
Já na quarta-feira (24), uma chuva com rajadas de vento de 50 quilômetros por hora atingiu a cidade e causou a queda de árvores. Ninguém ficou ferido. Segundo a Defesa Civil, choveu 24 milímetros em 50 minutos.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!