Não está fácil para o ABC na temporada 2016. Depois de mais uma derrota na temporada, chegando ao quinto jogo consecutivo sem vitória, o
Alvinegro potiguar virou alvo de mais uma zoação na internet. O clube provocador foi o Íbis, tido como o pior time do mundo.
Através do seu perfil no Twitter, o clube pernambucano provocou o clube potiguar juntamente com o São Paulo-SP – derrotado em casa na estreia da fase de grupos da Libertadores da América por 1 a 0 pelo The Strongest, da Bolívia.
“Pense num time ruim, não vale o meu nem o São Paulo. Falo do ABC. Escapou de ser goleado pelo Salgueiro. Time ruim da peste”, publicou na rede social.
A sequência negativa dos abecedistas envolve as duas competições que o clube disputa. São três jogos sem vitórias pelo Estadual – duas derrotas e um empate – e dois pela Copa do Nordeste – um empate e uma derrota.
Em setembro de 2015, sem vencer há 14 jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro e há cinco meses sem vencer em casa, o ABC foi desafiado para realizar um amistoso. O desafiante? O Íbis Sport Club, clube pernambucano conhecido como o “Pior Time do Mundo”.
Através de publicação no Twitter, o time de Pernambuco convidou o Alvinegro potiguar para um duelo. “Vamo marcar aquele amistoso fera, @abcfc? A galera vai gostar!”, postou.
Desafio interno
Com os péssimos resultados em campo, a torcida organizada Movimento 90 fez a proposta de um amistoso para a diretoria alvinegra. Segundo o grupo de torcedores, a prenda paga pelos derrotados seria cerveja.
Ainda de acordo com a proposta, o jogo seria realizado nesta sexta-feira (19), às 17 horas, no estádio Frasqueirão.
Para voltar a vencer
Já eliminado do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o ABC enfrenta o Potiguar neste domingo (21), às 19h30, no estádio Nogueirão, em Mossoró. A partida é válida pela última rodada da Copa Cidade do Natal.
O Alvinegro é o sexto colocação, com apenas sete pontos. Na terceira posição, com 11 pontos, os mossoroenses ainda estão na briga por uma vaga na decisão do primeiro turno.
Íbis provocou o ABC no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)
Fonte: Portal Noar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!