Páginas

sábado, fevereiro 20, 2016

38° Homicídio em Mossoró 2016: vigia de rua é morto enquanto trabalhava no loteamento Cidade Oeste


 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Mais uma pessoa é assassinada a tiros em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 07h30min deste sábado 20 de fevereiro de
2016 no Loteamento Cidade Oeste localizado as margens da RN 117 estrada para Governador Dix Sept Rosado. 

A vítima identificada como Agnelo Ferreira de Lima de aproximadamente 50 anos,era vigia de rua, foi executado em via pública no local de trabalho, com cerca de quatro disparos de arma de fogo. 

Segundo a PM que isolou o corpo no local o vigia estava começando a fazer a ronda diurna em uma moto, quando foi perseguido por elementos que também estavam de moto e alvejado a curta distância, em uma rua sem calçamento. O vigia foi atingido pelos tiros todos na cabeça e morreu no local. 

Os criminosos fugiram do local do crime sem ser identificados, uma vez que a rua em que o via foi morto não é habitada. Alguns moradores disseram à polícia que ouviram disparos, mas que não saíram de suas casa para averiguar a situação. 

Alguns minutos depois, um popular visualizou uma pessoa caída por sobre uma moto e acionou a Polícia Militar, através do telefone emergencial 190. Quando os Policiais chegaram no local, a vítima estava sem vida. Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas somente para constatar o óbito. 

O delegado de Plantão Dr. Roberto Moura esteve com sua equipe no local, onde conversou com um filho do Vigia, sobre o caso, mas não quis adiantar nada à Imprensa sobre as informações repassadas pelo familiar da vítima. 

O delegado adiantou somente que ainda não há uma linha de investigação para o caso, que  ficará na responsabilidade da Delegacia de Homicídios. 

Após os procedimentos de perícia no local, o corpo do vigia de rua Agnelo Fernandes, foi recolhido pelo Rabecão e encaminhado a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Já são 38 pessoas assassinadas em Mossoró, neste ano de 2016.







Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!