O vereador Rogério Pessoa (PMDB), do bloco de oposição ao prefeito Klauss Rêgo, também do PMDB, entrou em contato com a reportagem do portalnoar.com para
contestar a versão que o chefe do Executivo apresentou sobre o processo de julgamento de contas que tramita na Câmara de Vereadores de Extremoz.
Nesta quarta-feira (13), a reportagem revelou que Klauss vem sendo procurado desde o fim do ano passado para ser notificado e apresentar defesa sobre o processo de julgamento das contas do exercício de 2011. Após quatro tentativas frustradas, como prefeito não sendo localizado, o Legislativo o oficiou via edital no Diário Oficial da Federação dos Municípios do RN. Ao portalnoar.com, Klauss afirmou que enxerga manobra política para prejudicá-lo.
“Essa tese não faz sentido. São necessários oito votos para reprovar as contas dele. A oposição na Câmara são de seis vereadores. Esse processo foi enviado pelo Tribunal de Contas do Estado para ser julgado pelo Legislativo no ano passado, mas o prefeito se esquiva de prestar os esclarecimentos”, contestou Pessoa.
Instado a opinar sobre qual deverá ser o resultado do julgamento, previsto para 25 de janeiro, o vereador arriscou dizer que a votação deverá ser apertada. Ele insinuou, no entanto, que seus colegas deverão ter sensibilidade diante do que está acontecendo na cidade.
“Há pessoas acampando para garantir uma vaga para seus filhos na escola. A cidade está passando por muitas dificuldades”, disparou Rogério.
Fonte: Portal Noar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!