O detento, Alysson Kleyton Dantas de Oliveira de 22 anos de idade, condenado recentemente pelo Tribunal do Jurí Popular de Mossoró, a 80 anos de prisão, por matar duas pessoas, entre elas uma criança de 8 anos e balear
outras duas, durante tiroteio,no bairro Santo Antônio, fugiu da Cadeia Pública de Mossoró, onde estava custodiado.
A fuga foi registrada nesta sexta feira 01 de janeiro de 2016 e segundo a direção da unidade,o preso conseguiu escapar depois que rompeu a estrutura de pergolado da sala em que estava.
Ainda de acordo com informações repassadas ào blog Fim da Linha, pela Diretor do presídio, Aurivaneide Lourenço, o preso Alysson Kleyton era mantido em uma cela especial, junto com os presos que trabalham na unidade e ele era um dos responsáveis pela limpeza e tinha bom comportamento.
"Devido ao fato dele trabalhar para a unidade, os outros presos o tinham como inimigo e o ameaçavam de morte", concluiu a diretor da CPM.
Alysson foi julgado pelos crimes e condenado no dia 02 de dezembro, mas permaneceu custodiado na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza. A fuga do detento foi comunicada ao plantão judiciário.
Alysson durante o julgamento pelo TJP em 2 de dezembro passado
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!