O Flamengo não teve facilidade na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. Com gols de Paquetá e Felipe, o Rubro-negro venceu o Red Bull Brasil por 2 a 1 e ocupa a 2ª posição do Grupo 24, já
que tem saldo de gol inferior ao Palmeira, que goleou o União Mogi na preliminar. Alisson descontou para os paulistas.
Principal equipe do grupo, o Flamengo não conseguiu imprimir seu jogo nos primeiros minutos. Pelo contrário. Viu o Red Bull Brasil acumular as principais oportunidades. A mais clara delas ocorreu logo aos 12min, quando Yago tentou driblar o goleiro Rubro-negro, que se recuperou e evitou o primeiro gol do jogo.
Com dificuldades de tocar a bola, os cariocas tiveram boa oportunidade aos 15min, mas Paquetá caiu após driblar Felipe Viseu e a arbitragem ignorou o lance. O Rubro-negro viu o adversário crescer na partida e o gol só não saiu porque Thiago voltou a fazer grande defesa em chute de Julio, aos 20min. Em jogo morno, nada mais ocorreu até o intervalo.
O segundo tempo, porém, se iniciou de maneira completamente oposta. O Flamengo partiu para cima e chegou ao gol logo com 2min. Felipe Vizeu aproveitou falha da zaga do Red Bull, ficou cara a cara com goleiro. Ele preferiu acionar Lucas Paquetá, que mostrou qualidade para fazer o primeiro gol do jogo.
Após sofrer o gol, o Red Bull saiu da defensiva e buscou o empate a todo custo. Em noite iluminada, o goleiro do Flamengo, Thiago, mostrou qualidades e fez grandes defesas. Duas delas em chutes de fora da área, garantido a vitória na estreia. No fim, Felipe marcou o segundo do Rubro-negro e viu ALisson, do Red Bull, descontar e dar número finais à partida.
O Flamengo volta a campo na terça-feira, quando disputará a liderança do Grupo 24 com o Palmeira, que venceu o União Mogi. Já a Red Bull Brasil encara o União Mogi no mesmo dia.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!