Foi velado durante esta quinta-feira (14) em Campina Grande, na Paraíba, o corpo do humorista Shaolin, que morreu nesta madrugada. Ele estava internado
desde a última terça-feira (13) em uma clínica particular da cidade. Com infecção pulmonar, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a falecer. Segundo o produtor do artista, Ruan Cibalde, Shaolim estava bem antes de dar entrada no hospital, após um quadro de febre.
Ele lutava pela vida desde um grave acidente automobilístico, em 2011. Shaolin perdeu parte dos movimentos e da fala. Desde então, recebia cuidados médicos em casa e se comunicava por meio de expressões faciais e dos olhos. Ruan Cibalde, que trabalhou de 2003 a 2011 com o humorista, disse que a morte foi uma surpresa para a família e os amigos, que comemoravam cada dia a evolução do artista.
O comediante Shaolim tinha 44 anos e ficou famoso após integrar o elenco de programas das principais emissoras de televisão do país.
Artistas lamentam a morte do amigo
A morte do comediante repercutiu na classe humorística cearense. O apresentador, cantor e humorista Falcão ressaltou o legado do artista.
A simplicidade e o talento eram marcas de Shaolim, apontou o comediante João Neto, que já dividiu o palco de shows e de programas de TV com o artista.
Já o apresentador e também comediante Alex Nogueira classifica Shaolim como um exemplo de ser humano nos bastidores.
Fafy Siqueira destacou o talento do humorista ao fazer imitações e apontou Shaolin como um dos melhores imitadores do país.
O sepultamento de Shaolin aconteceu no fim na tarde desta quinta-feira (14), em Campina Grande, na Paraíba, e tinha 44 anos.
Fonte: Tribuna do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!