Um atentado ocorrido por volta das 03h30min desta madrugada de domingo 31 de janeiro no bairro Costa e Silva (Pintos ) em Mossoró na região Oeste Potiguar deixou
duas pessoa baleadas, uma em estado grave.
Segundo a Polícia Militar Gildenberg de Oliveira Medeiros de 20 anos e Disraele Oliveira de Melo 19 anos estavam no interior de um veículo próximo a praça do bairro quando foram alvejados.
As duas vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Tarcisio Maia, uma com quatro tiros, três na cabeça e um pescoço e a outra com disparos na coxa.
Ainda de acordo com a PM os suspeitos chegaram em um carro tipo Gol de cor clara e fugiram após a ação criminosa, sentido Centro da cidade.
A Polícia informou que Gildenberg, é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi preso pela Rocam do Sargento Renixon em 2014 com quase trrês quilos de maconha e pistola 380 no bairro Sumaré em Mossoró.
Segundo informações médicas,o estado de saúde de Gildenberg é considerado grave. Já Disraele, que foi ferido na coxa, não corre risco de morrer.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!