Durante buscas na casa da modelo Raquel Santos, de 28 anos, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, agentes da 79ª DP (Jurujuba) encontraram um frasco de
anabolizante para cavalos utilizado, segundo testemunhas, frequentemente pela modelo. Raquel morreu no dia 11, após se submeter a um procedimento estético numa clínica também em Niterói.
Na terça-feira (12), durante o velório de Raquel, o marido Gilberto Azevedo, contou que ela fumava muito e injetava Potenay [medicamento veterinário] nas pernas antes de fazer musculação.
O delegado titular da unidade, Mário Lamblet, também disse que os agentes investigam qual foi a clínica, localizada na Barra da Tijuca, em que a modelo havia realizado outro procedimento estético nos glúteos, apenas uma semana antes da sua morte.
A polícia informou que já requereu o laudo Vigilância Sanitária e o Controle de Zoonoses da Prefeitura de Niterói, após a interdição da Clínica Wagner Moraes Cirurgia Plástica. No interior da clínica os agentes encontraram medicamentos e produtos vencidos, além de amostras de pele humana guardadas na geladeira.
O médico confirmou o fechamento do estabelecimento e disse que foi uma inspeção de rotina. Ele garantiu que vai tomar as medidas necessárias para se adequar às exigências da Vigilância Sanitária.
Finalista do concurso Musa do Brasil morava em Niterói, no Rio de Janeiro, mas representava o Mato Grosso (Foto: Musa do Brasil/ Divulgação)
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!