Mais uma morte violenta foi registrada na noite de ontem, 30 de janeiro de 2016, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio
Grande do Norte.
Israel Ikaro Freitas Lima de 20 anos de idade morador do bairro Pereiros, foi alvejado com vários disparos de pistola na Avenida Alberto Maranhão, próximo à praça ao lado da Igreja Católica do Alto da Conceição e morreu no local.
Ikaro trafegava de motocicleta e segundo informações foi seguido e morto por elementos em outra motocicleta. O Perito Criminal Renildo Marcelino identificou em regiões diferentes do corpo de Ikaro, onze perfurações provocadas por disparos de pistola, mas como havia marcas de disparos transfixantes, o perito não pode precisar quantos disparos atingiram a vítima.
Segundo informações de populares e da polícia, Ikaro, já havia sido preso por assalto e porte ilegal de arma de fogo. Ele também era acusado de uma tentativa de homicídio e investigado por uma morte, no bairro onde morava.
O Bacharel Roberto Moura, Delegado de Plantão, espera que as imagens de câmeras de segurança nos comércios ao longo da avenida e nas proximidades do local, possam ajudar na identificação dos criminosos.
A equipe da Policia Civil acompanhou os procedimentos realizados no local do crime pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Regional de Mossoró, para onde o corpo de Israel Ikaro Freitas Lima foi removido para ser necropsiado.
Janeiro de 2016, que ainda não terminou, já é o mais violento em toda história do município de Mossoró. Foram 26 assassinatos e uma ossada com sinais de violência foi encontrada enterrada no muro do Aeroporto.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!