Páginas

sábado, dezembro 26, 2015

Turistas são mortos ao pararem carro no mesmo semáforo em Praia Grande

Crime aconteceu duas vezes no mesmo local em Praia Grande, no litoral de SP (Foto: Mariane Rossi/G1)Dois turistas morreram, na madrugada desta sexta-feira (25), após serem baleados em tentativas de assalto em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com a polícia, os crimes foram
praticados da mesma maneira e no mesmo local, com uma diferença de apenas três horas. Até o momento ninguém foi preso.
Os dois crimes aconteceram no semáforo da avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas, na esquina com a rua Dom Pedro II, no bairro Ocian.

Tentativa de assalto aconteceu no bairro Ocian em Praia Grande, no litoral de SP (Foto: Mariane Rossi/G1)Tentativa de assalto aconteceu no bairro Ocian em
Praia Grande (SP) (Foto: Mariane Rossi/G1)
Segundo a polícia, o primeiro caso aconteceu pouco depois da meia-noite. O aposentado Carlos Roberto Duarte, de 69 anos, e a professora Maria da Consolacão Duarte, de 65 anos, moradores de São Paulo, seguiam pela avenida, no sentido São Vicente. O casal parou o carro por causa do semáforo fechado. De repente, três jovens cercaram o veículo. Eles bateram com armas nos vidros do carro e ordenaram que os passageiros abrissem as janelas.
Como não foram atendidos, um dos criminosos resolveu atirar e atingiu a cabeça de Maria, que estava no banco do passageiro. A professora foi encaminhada para o PS Quietude, mas morreu no hospital. Os três criminosos fugiram em direção ao 'Túnel 6'.
Já por volta das 3h, o casal Pedro Henrique Tecedor, de 42 anos, e a esposa Aretuza Amaral, de 41 anos, passava pelo mesmo lugar quando foi abordado. Eles também pararam no semáforo e foram ameaçados por um jovem, que anunciou o assalto. O motorista acelerou o carro e o assaltante atirou. De acordo com a polícia, o motorista, apesar de baleado, conseguiu dirigir por alguns quilômetros, quando acabou desmaiando e morrendo a caminho do hospital.
De acordo com informações da polícia, todas as vítimas informaram, durante depoimento, que os assaltantes eram jovens e de características parecidas. A polícia suspeita que os dois latrocínios possam ter sido praticados por menores de idade. Os casos serão investigados pela Delegacia Sede de Praia Grande.


Turista foi levado para o Pronto Socorro mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Mariane Rossi/G1)Turista foi levado para o Pronto Socorro mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Mariane Rossi / G1)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!