A jovem de 24 anos que atropelou pedestres que transitavam pela principal avenida de Las Vegas há 10 dias, matando uma pessoa e ferindo outras 30, havia consumido maconha antes do incidente,
revelou o exame toxicológico feito pela polícia.
O incidente aconteceu em 21 de dezembro entre o hotel Planet Hollywood, onde acontecia, naquele momento, a disputa do Miss Universo, e o hotel Paris Las Vegas. Lakeisha Holloway recebeu acusações por homicídio e por estar com a filha de três anos no carro, na hora do acidente. A menina escapou ilesa.
"As análises toxicológicas de Lakeisha Holloway deram resultado positivo para maconha e metabólitos de maconha", afirma o comunicado da polícia, divulgado nesta quarta-feira (30).
"Não há explicação razoável, ou desculpas para os atos da acusada. Os resultados toxicológicos não mudam as acusações que já pesam contra a senhora Holloway", comentou o promotor do condado de Clark, Steve Wolfson, citado na nota.
A próxima audiência do caso será em 20 de janeiro.
Aparentemente, Holloway passava por um momento difícil com o pai da menina estava morando em seu automóvel há uma semana.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!