Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos-DEFUR e da Divisão de Polícia do Oeste-DIVPOE, cumpriram na tarde desta quarta feira 23 de dezembro de 2015, um Mandado de Prisão Preventivo
expedido pela Juiza da 2ª Vara criminal de Mossoró, contra Bruna Gabriela Gomes de Souza de 18 anos, moradora da Favela do Pirrichil.
Bruna vinha sendo investigada em um assalto na Unidade Básica de Saúde-UBS do bairro Walfredo Gurgel, no dia 08 deste mês, onde fizeram um verdadeiro arrastão com ameaças àos profissionais daquela Unidade de saúde.
Segundo o delegado titular da Defur, Dr. Luiz Fernando, o assalto foi praticado por Bruna, reconhecida pelas imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento e mais duas pessoas, um homem e uma mulher já identificados pela Polícia.
Em seu depoimento na tarde de hoje, na Delegacia de Furtos e Roubos, Bruna Gabriela, confessou o crime e apontou, Natanael Alisson de Oliveira, conhecido como Pimbinha e a namorada dele, como participantes do assalto.
Natanael Alisson se apresentou nesta tarde de quarta feira (23) ào Delegado Luiz Fernando, acompanhado de um advogado e negou sua participação no assalto. Após ser ouvido ele foi liberado, mas o delegado informou que vai pedir também a prisão preventiva dele e de sua namorada.
Após o depoimento Bruna Gabriela, foi encaminhada ào ITEP onde foi submetida a exame de corpo delito e depois conduzida ào Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio, onde ficará a disposição da Justiça.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!