Em homenagem a seus mais de 30 anos de carreira, o cantor Daniel recebeu um depoimento do pai, José Sebastião Camillo, no "Mais
Você" desta quinta-feira (10).
"O Daniel sabe que sou o fã número 1. Não só do Daniel cantor, mas do ser humano que ele é. Pela humildade dele", disse o pai do cantor.
Camillo ainda falou da felicidade de participar da gravação do DVD do filho em Brotas (São Paulo). "Fiquei muito feliz dele me convidar para participar da gravação do DVD dele, que ele fez na nossa terra natal", expressou.
Emocionado, o sertanejo não segurou as lágrimas e lembrou-se do irmão Gilmar, que tem paralisia cerebral desde o nascimento. "O Gilmar é uma luz especial dentro de casa, sempre foi", disse.
Vontade de voltar a fazer novelas
Daniel, que fez participações em novelas como "América" e "Paraíso", confirmou para a apresentadora Ana Maria Braga que tem vontade de de voltar a atuar.
"São coisas que vem para somar, não consigo ficar parado numa coisa só. É importante diversificar e procurar por novos desafios", afirmou ele, que aproveitou para lembrar quando contracenou com Alexandre Nero.
Ex-técnico do "The Voice Brasil", o cantor recebeu homenagens dos colegas que fez no programa. Ele foi substituído na temporada deste ano por Michel Teló. "Ele é o melhor de nós, é a voz mais privilegiada. É um canário natural. Ele não exatamente fez o que eu falei, de dedicar um álbum a interpretar as canções dos outros, mas gravou Guilherme Arantes, Carlinhos Brown e me deu essa algeria de poder ouvir em sua voz duas das minhas canções, 'Apenas Mais Uma de Amor' e 'Assim Caminha a Humanidade'", disse.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!