Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no final da tarde desta terça feira 15 de dezembro de 2015, mais um
morte violenta por arma de fogo.
O crime aconteceu na rua Bejamin Constant, próximo ao Sesi no bairro Doze Anos, onde a pessoa de Igor Mendes da Rocha, 21 anos e que residia na rua Epitácio Pessoa próximo ao colégio Maria do Carmo no bairro Bom Jardim, foi morto com quatro tiros, desfechados por dois indivíduos que ocupavam uma moto Traxx de cor preta e que fugiram após a ação criminosa sem serem identificados.
Segundo o que apurou a PM, a vítima trafegava em uma moto XTZ de cor azul, com placa de Fortaleza-CE, quando foi perseguido pelos atiradores que passaram a efetuar disparos em sua direção. Igor morreu no local e sua moto ficou quase 50 metros distancia do corpo.
Familiares estiveram no local e informaram à Polícia, que a vítima já tinha sido preso por envolvimento com drogas, mas não sabem se sua morte tem relação com o caso. Eles informaram também que Igor era envolvido com torcidas organizadas. Igor Mendes foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual,no Loteamento Santa Helena, no dia 16 de maio deste ano, com uma moto XRE roubada do estacionamento da empresa de relecionamento A&C. RELEMBRE O CASO
O corpo do jovem foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois entregue à familia para que proceda o sepultamento. Este foi o homicídio de número 154 neste ano em Mossoró. O caso vai ser investigado pela DEHOM.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!