quinta-feira, novembro 26, 2015

Uma das armas apreendidas pela DEFUR no Santo Antônio foi roubada de segurança dos Correios em Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Delegado Luiz Fernando, da especializada em Furtos e Roubos, identifiou os dois revolveres apreendidos por agentes de sua Delegacia, durante uma operação no bairro Santo Antônio na tarde de
quarta feira (25). 

As armas estavam na residência de Auderí Mereciano, que foi conduzido à DEFUR, juntemente com mais quatro pessoas e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação. 

De acordo com o bacharel Luiz Fernando,o revolver de cor escura, pertence a uma empresa de vigilância que presta serviços àos Correios e foi roubado do vigilante, durante um assalto na agência do bairro Doze Anos em Mossoró no mês de setembro deste ano. 

Já o moutro revolver, cromado, segundo o delegado da DEFUR, foi usado no assalto à casa de jóias no centro de Mossoró. As duas armas serão encaminhadas para perícia técnica no ITEP e depois entregues à justiça. 

Dos cinco homens,três menores e dois maiores, que estavam na casa durante a abordagem da Polícia Civil, que contou com apoio da PM, conduzidos à delegacia de Furtos e Roubos, apenas um foi autuado em flagrante e está preso na Cadeia Pública, aguardando posicionamento da Justiça. 

As armas estavam escondidas dentro do fogão na casa de Auderí Mereciano, que tentou impedir a entrada dos policiais à sua residência, mas sem êxito porque os agentes estavam com mandado de busca e apreensão expedido pela justiça. 

Ele não pode receber o direito de pagar fiança, porque foi autuado por posse ilegal de arma, da lei do desarmamento e pelo crime de receptação.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!