Rogério Ceni não fará neste sábado sua última partida como jogador profissional do São Paulo no estádio do Morumbi. O departamento médico do clube comunicou que o
ídolo ainda sente fortes dores no tornozelo direito e não poderá reforçar a equipe no duelo contra o Figueirense. Nesta sexta-feira, o goleiro não apareceu nos gramados do CCT da Barra Funda e deu sequência aos trabalhos de fisioterapia no Reffis.
O camisa 1 sofreu uma ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito na derrota por 3 a 1 para o Santos, em 28 de outubro, na Vila Belmiro, e se tornou desfalque para o São Paulo desde então. O jogador deu início ao processo de transição ao gramado nesta semana, mas não conseguiu realizar os movimentos de queda e agachamento sem sentir dores.
Com a ausência de Ceni, Denis continuará responsável por defender a meta tricolor nesta 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele já atuou em quatro partidas desde a lesão do titular, incluindo a goleada por 6 a 1 para o rival Corinthians.
A última atuação de Ceni como profissional do São Paulo no Morumbi foi a derrota por 3 a 1 para o Santos, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, em 21 de outubro. O capitão está com aposentadoria marcada para o final do ano e só poderá disputar mais um duelo pelo clube. A partida diante do Goiás, em 6 de dezembro, no Serra Dourada, é a última chance para o goleiro se despedir da equipe em jogos oficiais. Um jogo festivo com os campeões mundiais de 2005, agendada para o próximo dia 11, marcará a aposentadoria do ídolo.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!