A jovem Christina Meagher, de 18 anos, morreu após uma "brincadeira sexual" com o parceiro Tyrone Fields, de 21 anos. O caso aconteceu em Tampa Bay, na Flórida (EUA), no dia
7 de novembro.
Segundo informações do NY Daily News, o casal, que havia se conhecido dois dias antes, decidiu ir até um motel. Antes do ato sexual, Christina e Tyrone decidiram simular uma espécie de ataque violento, que faria parte da "brincadeira".
Para fazer a simulação, o rapaz segurou com força o braço da jovem, subiu em cima dela e colocou uma pistola automática 9mm em sua boca.
De acordo com o boletim policial, Tyrone apertou o gatilho contra a cabeça da moça diversas vezes, acreditando que o pente da arma estava completamente descarregado. No entanto, ainda havia uma bala no cartucho, que acabou matando Christina.
Apesar de estranha, policiais confirmaram a versão do rapaz depois de analisarem as câmeras de segurança do motel, no qual é possível ver o casal entrando de forma consensual no quarto.
Desolado, o primo da vítima, Nathan Bradley, espera que Christina não tenha sentido nenhuma dor na hora do ocorrido. "Eu honestamente não sei mais em que acreditar", afirmou o jovem. "Ela adorava se divertir. Ela não ouvia nada que alguém falava para ela. Mas ela era ela, e todo mundo a amava por isso", concluiu Nathan.
Tyrone está preso na delegacia de Hillsborough e está sendo acusado por homicídio e porte de arma.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!