A Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) identificou que um dos suspeitos de matar o soldado da Polícia Militar Márcio de Souza Costa, de 38 anos, morto a tiros no dia 18 de setembro. De
acordo com a Polícia Civil, ele já confessou que foi autor do latrocínio e que roubou a arma que era do policial militar.
O suspeito de matar o PM é um jovem de 19 anos que foi preso em flagrante junto com outro homem em Recife nesta quinta-feira (5). Os dois tinham mandados de prisão em aberto no Rio Grande do Norte. A dupla foi presa com droga, balaclavas, placas, chaves de automóvel e uma pistola ponto 40.
As imagens das câmeras de segurança dos vizinhos filmaram toda a ação criminosa que resultou na morte do PM. O policial foi baleado na frente da mulher por dois homens em uma moto. Um segundo suspeito da morte do policial militar continua foragido.
Morte de policial
No dia 18 de setembro, o PM Márcio de Souza Costa tinha acabado de deixar os dois filhos na casa de uma amiga da família na rua Parque dos Igarapés, bairro Nova Esperança. Na saída, o policial foi baleado cinco vezes depois que reagiu ao assalto. A mulher não foi atingida por nenhum disparo.
O policial e a mulher estavam dentro do carro quando dois homens chegaram em uma moto. Enquanto um deles desce com a arma em punho, o outro abre a porta do carro. O policial Costa sai do carro e tenta tomar a arma do bandido, que dispara cinco vezes. Após o crime, a dupla foge na moto.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!