A constante falta de água no município
de Itaú levou uma moradora do bairro da Felicidade, “interditar” do hidrômetro
(medidor de metros de água) nesta quinta-feira, ao ponto de levar à reclamação
as redes sociais pelo fato da Companhia de Água e Esgoto do Rio
Grande do Norte
(CAERN) não tomar nenhum tipo de providências mesmo depois de várias
reclamações e denúncias.
A morada reclama que mesmo com a falta
de água a fatura para pagamento não atrasa, todos os meses o funcionário da
CAERN está lá para retirar a leitura, e água que bom nada.
Mas para este mês a moradora já manda o
recado: “Se não tem água também não haverá conta, seu funcionário é bem melhor
pra você nem passar na minha calçada pra tirar conta sem soltar água, e soltar
controlado não com 10 15 dias”. Escreveu a moradora nas redes sociais.
A moradora recebeu apoio da comunidade
que está na mesma situação, almejando que só assim, expondo o problema nas
redes sociais, alguém tome alguma providência, pelo do representante da CAERN
do município não fazer nada, reclamou.
A falta de água no município tem
resultado em muitas reclamações, isso porque, o descaso da Companhia de Água e
Esgoto do Rio Grande do Norte (CAERN) tem deixado a população revoltada.
Arlindo Maia da Redação do Cidade News
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