Se não bastasse a violência vivida por Mossoró durante o final de semana, onde três pessoas foram assassinadas, a semana já começa
com registro de morte violenta.
O ex- presidiário identificado como, Francisco Wagner Rafael da Silva, de 38 anos de idade, foi assassiando com uma cutilada de faca peixeira no peito,que atingiu o coração.
O crime aconteceu por volta das 10h20min,desta segunda feira 30 de novembro de 2015, durante uma bebedeira em um bar localizado na rua Joel Dantas no bairro Belo Horizonte a pouco mais de 50 mestros da residência da vitima e segundo o dono do estabelecimento não houve discursão entre Wagner e o acusado.
O dono do bar disse à polícia, que tinha entrado no estabelecimento, para baixar o som a pedido da vítima e quando retornou se deparou com Francisco Wagner caído e sangrando.
O acusado, já identificado pela Polícia e que seria conhecido como Ramalho, fugiu do local após a ação criminosa. Uma equipe Alfa do Samu ainda foi ao local, mas quando chegou a vítima estava sem vida.
Francisco Wagner tinha recebido o benefício da justiça de liberdade condicional a pouco menos de um mês. Ele cumpria pena na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró.
O corpo foi removido, após a perícia no local, pela equipe do ITEP e será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Francisco Wagner Rafael da Silva, vai para as estatísticas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) como a 147ª (Centésima Quadragésima Sétima) pessoa morta de forma violenta em Mossoró no ano de 2015.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!