quarta-feira, outubro 21, 2015

Ufersa define data para volta às aulas e novo calendário após greve no RN

Conselho delibera calendário acadêmico na Ufersa (Foto: Eduardo Mendonça/Ufersa)A Universidade Federal do Semi-Árido definiu para a próxima segunda-feira (26) a data para o retorno das aulas após o término da greve. A decisão aconteceu em reunião do Conselho de Ensino,
Pesquisa e Extensão (Consepe) nesta terça-feira (20) para deliberar as novas datas de continuidade do calendário acadêmico do primeiro semestre de 2015. O cronograma pode ser acompanhado aqui.

O calendário estava suspenso desde o dia 1 de junho, em atendimento à solicitação do movimento grevista dos técnicos-administrativos, discentes e docentes da Ufersa. Com o novo cronograma, o semestre letivo em andamento deverá ser encerrado no dia 21 de dezembro. Já no dia 24 de dezembro começa o recesso, que prosseguirá até o dia 31 de janeiro de 2016.

Com a atualização do cronograma também será alterada a programação para as colações de grau nos quatro campi da Ufersa. Os eventos ocorrerão todos em janeiro de 2016. A primeira será no dia 13, em Mossoró, seguido por Caraúbas no dia 14, Pau dos Ferros no dia 16 e Angicos no dia 19. Já o período letivo para o segundo semestre de 2015 terá início no dia 1 de fevereiro.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!