O São Paulo não está mais em posição de expectativa, palavra usada pelo presidente Carlos Miguel Aidar há uma semana, para ouvir de Osório se continua ou vai
embora. Nas últimas horas, o São Paulo foi ao ataque e escolheu o substituto do colombiano. A direção não confirma o nome. Mas diz que não se trata de um treinador empregado.
“Ele jogou limpo. Disse que está muito dividido e não está dormindo. Queremos que fique, mas já temos o nome do substituto, se ele decidir sair'', disse Ataíde.
O nome, no entanto, será mantido em sigilo. A direção não confirma se é brasileiro ou estrangeiro. Uma hipótese poderia ser a manutenção de Mílton Cruz até o final do ano. Não é o mais provável.
“Hoje estamos prontos para o que der e vier'', diz Carlos Miguel Aidar.
Aidar faz questão de dizer que não há nenhuma decisão tomada e o São Paulo espera pelo que vai resolver seu treinador atual. “Estamos preparados, apenas. Não se trata de ter algo decidido, porque há também a hipótese de ele permanecer até o final do ano, mesmo que decida ir. É prematuro dizer qualquer coisa agora'', disse Aidar
Na última sexta-feira, o técnico Juan Carlos Osório reuniu o elenco de jogadores e disse estar completamente dividido, sem dormir, pensando nas suas duas possibilidades. A primeira, atender à necessidade de sua família, bem instalada em São Paulo. Esta contempla também a qualidade do elenco, sobre o qual ele se disse satisfeito, e que deseja sua permanência.
A segunda alternativa, aceitar o convite da seleção mexicana, premiaria seu antigo sonho de dirigir uma seleção numa Copa do Mundo.
Aceitar o convite do México não significa a realização do sonho, de Osório. Nos últimos cinco anos, a seleção mexicana teve seis treinadores diferentes.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!