Com a desistência do São Paulo em comprar Alexandre Pato, crescem as possibilidades de um retorno do atacante ao Corinthians. Nesta
quinta-feira, o presidente Roberto de Andrade se mostrou inclinado a aparar eventuais arestas com o jogador que pertence ao clube, ainda que a prioridade seja de vendê-lo na próxima janela de transferências.
"É uma bobagem criar desgaste em uma relação que tem vínculo contratual. Pode ter cara feia, pode ficar de bico, mas se tem vínculo vai ter que vir para cá. Todo mundo tem que pensar melhor, não vamos desvalorizar o que é nosso. Ele busca o que é melhor pra ele, nós buscamos o que é melhor pra nós. Se puder juntar as vontades, melhor", declarou Roberto de Andrade.
Perguntado sobre a possibilidade de o Corinthians ainda fazer um novo contrato com Pato, já que o atual vence dentro de 14 meses, o presidente corintiano deixou tudo em aberto. "Falar por hipóteses é muito difícil, nem chegamos em 2016. Deixamos as coisas acontecerem um dia após o outro, vamos aguardar os acontecimentos e o que se faz em relação a isso", declarou.
Além de deixar alguns desafetos no Corinthians, Pato chegou a ser ironizado recentemente pelo superintendente de futebol Andrés Sanchez. O dirigente chegou a cogitar a possibilidade de emprestar o atacante para disputar a Série B pelo Bragantino.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!