A polícia prendeu o suspeito de matar o soldado da PM Caio César Ignacio Cardoso de Melo, Além de policial, Caio era dublador e fazia a voz personagem Harry Potter no Brasil. A prisão ocorreu após um
levantamento feito pelo Setor de Inteligência da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, no Complexo do Alemão, e da 45ª Delegacia de Polícia (Alemão).
Equipes policiais da UPP cercaram o clube Casa da Piscina, na Rua Carmem Cinira, em Inhaúma, e prenderam Rafael do Nascimento Silva, conhecido como Rafinha, e Rodrigo Freitas dos Santos, também conhecido como Sapo.
Rodrigo chegou a apresentar um documento de identidade falso para os policiais. Eles foram levados para a 45ª DP, neste domingo (11), onde os policiais que estavam em patrulhamento com o soldado Caio, no dia 30 de setembro, reconheceram Rafinha como o autor do disparo. O outro preso, conhecido como Sapo, é apontado como gerente do tráfico de drogas e autor de roubos em diferentes regiões da cidade.
O agente foi ferido quando policiais da UPP Fazendinha realizavam patrulhamento pela região do Campo do Sargento no último dia 30. Na ação, o soldado Caio, de 27 anos, foi atingido e socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!