Na disputa direta para escapar do rebaixamento, Figueirense venceu o Goiás no Serra Dourada por 3 a 2 e ficou mais perto de deixar a zona do rebaixamento do Campeonato
Brasileiro. Com 31 pontos, ele se igualou a Goiás e Chapecoense, todos a mesma pontuação. A Chapecoense joga às 18h30 contra o Palmeiras, em Chapecó. O Figueirense ocupa a 18ª posição no torneio. Em 16º, o Goiás é o primeiro time fora da zona do rebaixamento, mas ainda pode ser ultrapassado pela Chapecoense.
O Figueirense se mantém na 18ª colocação, dentro da zona. Jogando fora de casa, o Figueirense aproveitou muito bem os contra-ataques. O Goiás buscou tomar a iniciativa do jogo e com isso deixou por várias vezes a defesa desguarnecida. O time da casa jogou todo o segundo tempo com um jogador a mais. No fim da primeira etapa, Carlos Alberto reclamou com o bandeirinha de um lance na lateral e acabou expulso.
O destaque da partida foi o atacante Dudu, do Figueirense, que marcou duas vezes. Zé Love e Rafael Costa fizeram os gols da equipe goiana. O gol da vitória do Figueirense foi marcado aos 42min do segundo tempo por Rafael Bastos, que acertou um chute forte contra o gol de Renan e definiu o placar, muito comemorado pelos catarinenses.
GOIÁS 2 X 3 FIGUEIRENSE
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/Hora: 4 de outubro de 2015, às 16h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcio Eustaquio Santiago (MG)
Gols: Zé Love aos 50min do primeiro tempo. Dudu (Figueirense) aos 11 e 14min, Rafael Costa aos 21min, e Rafael Bastos aos 42min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Juninho, Fabinho, Felipe (no banco) e Thiago Heleno (Figueirense); Bruno Henrique (Goiás)
Cartões vermelhos: Carlos Alberto (Figueirense)
Goiás: Renan; Gimenez, Fred, Alex Alves e Rafael Forster; Patrick, David (Lucas Coelho) e Felipe Menezes (Liniker); Bruno Henrique, Erik e Zé Love (Carlos Eduardo).
Técnico: Artur Neto.
Figueirense: Alex Muralha; Leandro Silva, Bruno Alves, Thiago Heleno e Juninho; João Vitor, Fabinho, Yago (Rafael Bastos) e Carlos Alberto; Clayton (Thiago Santana) e Dudu
Técnico: Hudson Coutinho.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!