quinta-feira, outubro 22, 2015

Empresário e filha de dois anos são assaltados na porta de uma escola em Morro Branco

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um empresário, que terá a identidade preservada, foi alvo de um assalto, no início da noite desta quarta-feira (21), na frente de uma escola infantil, no conjunto Morro
Branco, emNova Descoberta,Zona Sul de Natal. A vítima estava com a filha de dois anos dentro do carro quando um homem armado e sozinho anunciou o crime levando os celulares e o veículo. 

Na delegacia de plantão da zona Sul, em Candelária o empresário relatou que tinha acabado de pegar a filha no colégio e estava já saindo quando o assaltante chegou. "Foi tudo muito rápido, eu só acreditei que era um assalto por que vi a arma na mão do sujeito. Se você me perguntar se eu lembro do rosto dele eu vou dizer que não, o nervosismo na hora deixa a gente cego", disse.

A vítima fez o registro na polícia, repassando informações sobre o modelo do carro roubado e placa em seguida foi liberada. Os agentes da Polícia Civil orientam a população que diante de casos semelhantes É fundamental que a vítima entre também em contato com o Ciosp ( Centro Integrado de Operações de Segurança Pública ), através do telefone 190. 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!