quinta-feira, outubro 22, 2015

Dunga minimiza ausência de Messi e prevê "guerra" na Argentina

Messi deverá perder jogo por lesãoO técnico Dunga falou sobre a possível ausência de Messi para os jogos das eliminatórias. Em entrevista coletiva, o treinador
comemorou a volta de Neymar e falou sobre o desfalque do rival.

"Acho que qualquer treinador gostaria de contar com melhores. Quando não é possível, Argentina tem jogadores de grande qualidade, tem de superar momento de não ter jogador como Messi, assim como tivemos sem Neymar. Neymar voltando, ficamos felizes", falou.

Messi se recupera de lesão no joelho direito e deverá ficar de fora da partida. Quem também poderá ser desfalque é o atacante Agüero.

Apesar dos desfalques, o técnico Dunga não espera tranquilidade na partida em solo argentino. "Quando vai com a Argentina sempre é uma guerra independe do resultado, campeonato a prte, grande rivalidade, sempre difícil, é detalhes tem de ter um jogo muito pensado mas principalmente saber que cada jogada, cada bola é uma decisão, não vai ser diferente próximo jogo. Entrar concentrado e se superar", completou.

A convocação da seleção brasileira foi feita nesta quinta-feira e Neymar ficou na vaga que tinha sido de Lucas na última lista. A equipe de Dunga pegará Argentina, fora de casa, e Peru, em Salvador.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!