Um detento da Cadeia Público tentou fugir, na tarde desta quinta feira 08 de outubro de 2015, mas foi recapturado quando escapava
daquela unidade prisional.
José Rogaciano da Silva de 28 anos de idade, apelidado de Vaqueiro, estava no pátio da Cadeia na hora da visita social e aproveitando o momento do almoço dos agentes, conseguiu pular o muro para a fugir.
O preso já estava na parte externa da unidade prisional, pronto para escapar, mas um policial militar, guariteiro percebeu a ação do detento e efetuou vários disparos de advertência.
Os Agentes Penitenciários saíram em perseguição e conseguiram recapturar o fugitivo, mesmo antes de se distanciar do presídio.
Vaqueiro foi preso no dia 23 de novembro de 2014 ,pela Polícia Militar de Areia Branca, acusado de matar duas pessoas naquela cidade.
Após ser preso o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde confessou os crime, contra uma mulher identificada como Vera Lúcia Dantas de Oliveira e outra Carlos Alberto das Chagas Santos.
Após os procedimentos realizados pelo delgado de plantão,Vaqueiro foi conduzido à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde tentou fugir nesta quinta feira.
O Vice diretor da Cadeia Pública,Ednardo Medeiros,informou que será aberto uma sindicância,para apurar as circunstâncias da tentativa de fuga. Medeiros acredita,que o detento recebeu ajuda de alguem para pular o muro da unidade.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!