O Santos confirmou o favoritismo e venceu o Figueirense por 3 a 2 nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu. Como venceu o primeiro
jogo por 1 a 0, em Florianópolis, a equipe santista se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. Agora, o alvinegro praiano enfrenta o São Paulo na semifinal da competição. A CBF irá sortear na próxima segunda-feira o mando do jogo de ida da semifinal. Na outra semifinal vão se enfrentar Palmeiras e Fluminense.
Sem Lucas Lima, Geuvânio e Victor Ferraz, a equipe santista contou com o atacante Gabriel Barbosa, inspirado em campo. Quando o time enfrentava dificuldades no primeiro tempo, o camisa 10 praticamente decidiu o duelo ao abrir o placar e ser o responsável pela assistência do segundo gol, marcado por Marquinhos Gabriel.
O Figueirense diminuiu com o zagueiro Bruno Alves na primeira etapa, mas o Santos marcou o terceiro com Neto Berola, que entrou no segundo tempo e fez o gol em seu primeiro toque na bola.
Neste ano, o Santos já venceu o São Paulo, adversário da semifinal, duas vezes: 2 a 1 na semifinal do Campeonato Paulista e 3 a 0 no Campeonato Brasileiro, ambos os jogos foram disputados na Vila Belmiro. No Morumbi, o tricolor paulista venceu por 3 a 2, no primeiro turno do Brasileirão.
Ficha Técnica - Santos 3 x 2 Figueirense
Data e horário: 1º/10/2015, às 21h (de Brasília)
Local: Pacaembu, em São Paulo-SP
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro - GO
Auxiliares: Jesmar Benedito Miranda de Paula e Evandro Gomes Ferreira (ambos de GO)
Gols: Gabriel Barbosa aos 20 minutos e Marquinhos Gabriel aos 28 minutos do 1º tempo, Neto Berola aos dois minutos do segundo tempo (Santos); Bruno Alves aos 36 minutos do 1º tempo e Carlos Alberto aos 41 minutos do 2º tempo (Figueirense)
Cartões amarelos: Saimon, Leandro Silva e Carlos Alberto (Figueirense)
Santos: Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique, Zeca; Thiago Maia, Renato, Marquinhos Gabriel (Marquinhos), Rafael Longuine (Neto Berola), Gabriel Barbosa (Serginho); Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.
Figueirense: Felipe; Leandro Silva, Bruno Alves, Saimon, Juninho; Jefferson, Fabinho, Ricardinho (Dudu), Bruno Dybal (Carlos Alberto); Elias (Clayton) e Thiago Santana.
Técnico: Hudson Coutinho.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!