O Botafogo deixou a vitória escapar pelas mãos na noite desta sexta-feira ao levar um gol aos 50 minutos do segundo tempo e
empatar em 2 a 2 com o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA), pela Série B.A partida parecia definida e caminhava para o último lance quando Charles cruzou para a área alvinegra e após um incrível bate e rebate, que contou com defesa milagrosa de Jefferson e bola na trave, o zagueiro Edimar pegou o rebote e fez explodir o Estádio Castelão.
Vale ressaltar que no primeiro gol feito pelo time da casa, o atacante Jheimy estava impedido. O lance gerou muita polêmica e o árbitro Rodrigo Batista Raposo precisou consultar seus auxiliares para confirmar o tento.
SAMPAIO CORRÊA 2 X 2 BOTAFOGO
Local: Castelão, São Luís (MA)
Data: 2/10/2015
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Auxiliares: Fabio Pereira (TO) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Renda e público: R$ 588.330,00 / 21.436 pagantes e 27.246 presentes
Cartões amarelos: Plínio, Jheimy (SAM); Roger Carvalho, Daniel Carvalho (BOT)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Neilton, aos 19 minutos do primeiro tempo (BOT); Jheimy, aos 8 minutos do segundo tempo (SAM); Navarro, aos 13 minutos do segundo tempo (BOT); Edimar, aos 50 minutos do segundo tempo (SAM)
Sampaio Corrêa
Rodrigo, Marcelinho, Edimar, Plínio e Raí (Douglas); Leo Salino, Léo Rodrigues (Charles), Diones e Valber; Jheimy e Edgar (Henrique)
Técnico: Leo Condé
Botafogo
Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Diego Giaretta; Rodrigo Lindoso, Willian Arão, Fernandes (Camacho) e Daniel Carvalho (Otávio); Neilton (Sassá) e Navarro
Técnico: Ricardo Gomes
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!