Um pequeno monomotor caiu no quintal de uma casa na cidade de Compton, ao sul de Los Angeles, na tarde de quarta (7), segundo o gabinete do xerife do condado de
Los Angeles.
O piloto estava sozinho e foi levado a um hospital para tratar ferimentos que não colocam sua vida em risco, disse um porta-voz do corpo de bombeiros.
“Havia apenas um piloto a bordo, ele ficou seriamente ferido e foi transportado ao hospital local. Houve poucos danos à residência. Havia um galpão nos fundos que sofreu mais danos, assim como a cerca da casa. Além disso, apenas o avião também ficou danificado”, disse o chefe do Departamento de Bombeiros de Compton, Ken Benson.
O piloto comercial Esteban Jimenez diz ter ouvido falar sobre o acidente quando chegou ao aeroporto local.
“As pessoas começaram a aparecer e dizer ‘ei, seu avião está na rua lá embaixo’ e então eu entrei no carro e vim ver. Fui um dos primeiros a chegar. Tinham acabado de tirar o garoto, com o rosto ensanguentado. Ainda bem que ele estava vivo, o levaram ao hospital”, disse.
O avião e a cerca traseira da casa ficaram danificados. Benson diz que os moradores estavam em casa no momento do acidente, mas nenhum deles ficou ferido.
“Muita sorte. Ninguém estava do lado de fora. Os moradores estavam dentro de casa, mas, novamente, o avião não chegou a tocar na estrutura”, disse.
O Comitê Nacional de Segurança do Transporte e a Administração Federal de Aviação irão investigar o acidente.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!