Mossoró registra nesta manhã de quinta feira 08 de outubro de 2015 mais uma morte violenta,provocada por arma de fogo na cidade.
O crime aconteceu,por volta das
06h50min, na rua José Malaquias de Oliveira, no campo de futebol "O Rosa" na Favela do Fio.
A vitima identificada como, João Nogueira dos Santos conhecido como "João Piolho", 42 anos,maorador daquela área, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local.
A policia militar foi o informada por populares, de que João Piolho tinha recebido alta do HRTM há 14 dias onde estava se recuperando de um atentado a bala.
A Perícia Técnica constatou que a vitima foi atingida com quatro disparos de arma de fogo,na região das costas e cabeça.
O corpo da vítima, que não portava documentos de identificação, foi removido para a Unidade Regional do ITEP para procedimentos de necropsia.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios Dehom. A motivação para o crime e o autor ou autores ainda sao desconhecidos da polícia.
Com mais esse homicídio a cidade de Mossoró já contabiliza 123 assassinatos neste ano de 2015,onde a maioria dos assassinatos foram registrados na zona Oeste da cidade.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!