Os policiais civis da 15ª Delegacia de Polícia, localizada em Ponta Negra, prenderam nesta sexta-feira (10) Magnum Guedes de Moura, de 27 anos, por porte ilegal de arma e
tráfico de drogas. Magnum estava sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) pela morte de René Manoel Ciciliano Silva, de 19 anos.
Em meio a rixas e vingança, os fatos que motivaram a morte de René deram-se quando na última sexta-feira (4) René juntamente com um parceiro, Eric Silva Santana, de 18 anos, envolveu-se no homicídio de Fábio Isaias de Almeida, de 24 anos. Enquanto René pilotava uma moto, Eric executou Fábio próximo a uma boate localizada no bairro de Ponta Negra.
Amigo de Fábio, Magnum Guedes procurou René buscando um acerto de contas. René teria ameaçado Magnum de morte, afirmando que ele seria o próximo a morrer. Portando uma arma que pertencia a Fábio, Magnum, então, executou René com um tiro a queima roupa. No ato da prisão de Magnum os policiais apreenderam a arma que teria sido usado no crime.
Além dos crimes de porte e tráfico de drogas, Magnum Guedes responderá também pelo crime de homicídio contra René Manoel. A equipe da DEHOM segue as buscas, agora, a fim de localizar Eric Silva, autor do homicídio de Fábio, que permanece foragido. Informações que colaborem com a investigação podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!