O Sport teve a chance de ampliar sua sequência de vitórias com Dorival Júnior com um gol polêmico marcado por Ricardo Oliveira que
estaria impedido. Mas acabou cedendo o empate para o Sport por 1 a 1, neste domingo, em Pernambuco, e ficou mais longe do G4.
O Santos vinha de cinco vitórias seguidas, sendo duas contra o Corinthians pela Copa do Brasil, e acabou interrompendo sua sequência com o empate. Apesar disso, mantém uma invencibilidade de 12 jogos sob o comando de Dorival Júnior. O time foi a 34 pontos e ocupa agora apenas a oitava colocação do campeonato.
Já o Sport mantém um longo jejum de vitórias. O time não vence desde o dia 19 de julho e está em queda vertiginosa na tabela, já longe do G4 em décimo na tabela.
SPORT 1 X 1 SANTOS
Data e horário: 06/09/2015 - às 18h30 (de Brasília)
Local: Ilha do Retiro - Recife-PE
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira - MG
Auxiliares: Pablo Almeida da Costa e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)
Gols: Ricardo Oliveira e André
SPORT: Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Régis), Marlone e Diego Souza (Hernane); Maikon Leite (Samuel) e André.
Técnico: Eduardo Baptista.
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Rafael Longuine (Serginho) e Marquinhos Gabriel (Neto Berola); Gabriel (Leandro) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!