Páginas

sexta-feira, setembro 04, 2015

R. Oliveira perde mais um pênalti, mas garante vitória do Santos com 2 gols

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O atacante Ricardo Oliveira perdeu mais um pênalti no Campeonato Brasileiro, mas o camisa 9 foi determinante para a vitória do
Santos diante da Chapecoense por 3 a 1, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, válida pela 22ª rodada da competição. O camisa 9 marcou dois gols, um deles um golaço, ao acertar um chute de primeira, sem deixar a bola cair.

Ricardo Oliveira perdeu o terceiro pênalti na competição. Além do duelo contra a Chapecoense, ele também errou contra Vasco e Atlético-PR. O artilheiro santista arriscou o mesmo canto [direito do goleiro] em todas as cobranças.

Vale lembrar que Ricardo Oliveira também perdeu um pênalti no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, no primeiro turno, mas ele se redimiu no rebote e marcou o gol em Rogério Ceni na ocasião.

O segundo gol do Santos na partida, marcado por Geuvânio, também foi um golaço. O camisa 11 driblou o defensor na entrada da área e chutou cruzado no ângulo direito do goleiro Danilo.

Com a vitória, o Santos sobe para a oitava colocação, com 33 pontos ganhou, e fica a três pontos do G-4, grupo dos quatro primeiros colocados que brigam por vagas na Copa Libertadores da América. Na próxima rodada, a equipe santista enfrenta o Sport fora de casa. 

FICHA TÉCNICA - SANTOS 3x1 CHAPECOENSE

Data e Hora: 03/09/2015 - 19h30 (de Brasília)
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Thiago Correia Neto Farinha e Michel Correia (ambos do RJ)
Renda/Público: R$180.920,00/8.047 pagantes

Cartões Amarelos: Ananias (CHA)

GOLS: Ricardo Oliveira aos 15 do primeiro tempo e aos 30 do segundo; Geuvânio, 13 minutos do segundo tempo (Santos); Neto aos 38 do segundo tempo (Chapecoense)

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Marquinhos Gabriel (Rafael Longuine); Geuvânio, Neto Berola (Léo Cittadini) e Ricardo Oliveira (Nilton).
Técnico: Dorival Júnior

CHAPECOENSE: Danilo, Mateus Caramelo, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, João Afonso (Cleber Santana) e Neném (Bruno Silva); Tiago Luis, Wágner e Ananias (Camilo).
Técnico: Vinícius Eutrópio.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!