Policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) conseguiram prender, com o apoio da Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipam), na tarde desta sexta-feira,25 de setembro de 2015, um dos suspeitos de
terem espancado e roubado o sargento Wellington do 2º BPM na noite da última quarta-feira (23).
Após denúncias sobre a localização do suspeito, a Polícia Militar fechou o cerco na residência e foi informada pela mãe do acusado de que ele teria confessado a participação no roubo.
O suspeito identificado como Raulisson Silva Ricardo, de 19 anos,foi preso em sua residência no bairro Bom Jesus, em Mossoró.
Após ser preso e confessar sua participação no crime, foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Mossoró, onde depois de ouvido pela autoridade policial,foi posto em liberdade por não haver mais flagrante. O delegado vai pedir à justiça, a prisão preventiva dele.
A Polícia Militar segue em diligências a fim de prender os outros envolvidos no crime e apreender a arma que foi levado policial. Em depoimento informal Raulisson confessou a participação na ação criminosa e detalhou o caso. Veja o Vídeo:
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!