quinta-feira, setembro 10, 2015

Polícia investiga denúncia de Chimbinha sobre difamação

Show da banda Calypso no São João da Capitá (Foto: Flávio Alves / G1)A Polícia Civil do Pará investiga um crime de difamação que teria sido cometido contra o guitarrista Chimbinha, da banda Calypso. Em agosto, o músico procurou a Divisão de Investigação e
Operações Especiais (DIOE) para denunciar o caso. Segundo o delegado Neivaldo Silva, a polícia já sabe quem teria mandado as mensagens que, segundo o guitarrista, o difamaram. Mas, a pedido da vítima, as informações não puderam ser divulgadas.
"O senhor Cledivan (Chimbinha) alega que recebeu mensagens de telefone que atentaram contra a honra dele", disse o delegado. Neivaldo afirma ainda que aguarda, nesta quinta-feira (10), o advogado do músico para discutir novos fatos referentes ao caso.

Agressão
Na quarta-feira (9) a cantora Joelma denunciou que se sentia ameaçada pelo guitarrista e procurou uma delegacia na cidade de Ananindeua. De acordo com o boletim de ocorrência obtido pela TV Liberal, a cantora relatou à delegada Rosalina Arraes que ele a persegue, ligando para as suas empregadas domésticas e pessoas próximas.
A cantora disse em depoimento que teme pela sua integridade física pois, segundo ela, Chimbinha tem histórico de violência e, inclusive, já agrediu um dançarino da banda Calypso.
O assessor de imagem responsável pela marca Calypso, Mauro Neto, disse ao G1 que a denúncia feita pela cantora não procede, e que o guitarrista não iria comentar o caso. "Quem está fazendo a acusação é a Joelma, e quem acusa é que deve provar", disse Mauro Neto.
A assessoria da banda Calypso foi procurada pela reportagem e declarou, ainda na quarta-feira, que Joelma foi à delegacia por um assunto pessoal que está em fase de apuração e neste momento não pode falar por conta da investigação.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!